18.10.2019 | 16h44


REGIÃO DO ZERO KM

Mulher joga feto em terreno baldio de VG e foge ao ser flagrada; IMAGEM FORTE

O feto foi jogado nos fundos da Rua Brasília, bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande.


DA REDAÇÃO

Um feto foi encontrado dentro de um saco plástico num terreno baldio nos fundos da Rua Brasília, bairro Jardim Potiguar, região do Zero KM, em Várzea Grande, na tarde desta sexta-feira (18).

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas quando os paramédicos chegaram no local não havia mais o que ser feito. Então, a Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi chamada para analisar área e encaminhar o cadáver ao Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames.

Uma testemunha, não identificada, que acionou a Polícia Militar (PM), descreveu a mulher que abandonou a sacola no local como sendo de estatura média, branca e estava usando um vestido vermelho e uma mochila preta nas costas. Em seguida, a suspeita teria seguido em direção ao Zero KM.

A PM isolou a área para que a Politec pudesse concluir os trabalhos. Outra equipe de militares estão em rondas pela região em busca da acusada.

A Polícia Civil investiga o crime.

 

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO