facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

29 de Abril de 2020, 10h:43 - A | A

POLÍCIA / EFEITO PANDEMIA

Mulher impede ex-marido de ver a filha por causa da Covid-19 e caso acaba na delegacia

No domingo, o homem já tinha registrado um primeiro boletim de ocorrência contra a ex-mulher pelo mesmo motivo

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Uma mulher se negou a entregar a filha ao ex-marido, com quem divide a guarda, alegando a pandemia do novo coronavírus e que estaria cuidando da saúde da menor. Porém, o homem não aceitou a recusa e acionou a Polícia Militar (PM), por volta das 12h dessa terça-feira (28), no bairro Jardim dos Estados, em Várzea Grande.

De acordo com a ocorrência, o pai foi buscar a menor por volta das 12h, quando bateu na porta da casa da ex-mulher. A acusada teria se negado a deixar a filha sair, alegando o perigo à saúde, principalmente pelo ex viajar constantemente. Ela afirmou que estaria resguardando a vida da menor contra a Covid-19.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Dois dias antes, no domingo (26), o homem teria tentado buscar a filha e a mulher, com os mesmos argumentos, teria tentado impedir que a criança visse o pai. Neste dia ele registrou o primeiro boletim de ocorrência.

Como não houve acordo entre as partes, mesmo com a intervenção da Polícia Militar, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, onde foram ouvidos pelo delegado para resolver a situação e ficaram aguardando os procedimentos cabíveis ao caso.

Comente esta notícia