alexametrics
05.10.2010 | 16h08


POLÍCIA

Mulher grávida morre em acidente entre Lucas R.Verde e Mutum



Da Redação

Um grave acidente, agora há pouco, na BR-163 - entre Lucas do Rio Verde e Nova Mutum - deixou uma mulher morta. Silvana Tavares Galeski, 25 anos, estava gestante, de aproximadamente 7 meses, e acabou falecendo. Ela estava com o marido em uma moto Biz, preta, placa de Lucas, seguindo sentido comunidade São Cristóvão. A polícia foi informada que a moto atingiu a traseira de um veículo. Silvana e o condutor da moto, Claudio Vieira do Prado, caíram na pista contrária. Uma carreta bitrem, placas de Maringá (PR), acabou atingindo Silvana. Ela morreu na hora. Não houve condições também de prestar socorro para a criança que ela esperava.

Claudio foi socorrido e levado para o Hospital São Lucas, em Lucas do Rio Verde, onde recebeu os primeiros socorros. Em seguida, foi transferido para o Hospital Regional de Sorriso. Seu estado de saúde não foi informado. 

A colisão ocorreu próximo a um trecho onde está sendo feita a recuperação da rodovia. Claudio trabalha no posto na Comunidade São Cristóvão.

O corpo de Silvana será velado na comunidade São Cristóvão e o sepultamento será amanhã pela manhã.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime