30.03.2020 | 11h50


POLÍCIA / INFÂNCIA CORROMPIDA

Mulher flagra marido estuprando filha de 8 anos dentro de casa

Caso foi registrado na casa da família durante a noite do último sábado, em Sorriso


DA REDAÇÃO

Uma mulher, nome e idade não revelados, compareceu à Delegacia de Polícia Civil de Sorriso (420 km da Capital) e denunciou o marido de 29 anos por ter estuprado a filha dela de apenas oito anos, dentro de casa, no último sábado (28), no bairro Mário Raiter.

O Conselho Tutelar também foi acionado para acompanhar a denúncia da testemunha na unidade policial.

De acordo com a ocorrência, a mãe teria escutado um grito da filha e ao correr para ver o que estava acontecendo flagrou o marido consumando o crime.

Não consta na ocorrência se o homem fugiu após ser flagrado ou se já foi intimado na delegacia para prestar depoimento sobre a acusação.

A Polícia Civil, com apoio do Conselho Tutelar, investiga a ocorrência, registrada por crime de estupro de vulnerável.

Outro caso

Um homem de 37 anos, nome não revelado, foi preso durante a madrugada desta segunda-feira (30) após ser flagrado pela esposa estuprando a filha dela, de apenas 11 anos, nos fundos da casa após uma confraternização familiar no bairro Mangueiras, em Barra do Garças (512 km da Capital).

A mulher encontrou o marido com a calça baixada, pênis ereto passando a mão nas partes íntimas da menor, que também estava com o short abaixado.

A mãe teria tomado um susto e começado uma briga verbal com o marido, mas por medo de o homem ficar violento e temendo pela própria vida e da filha, ela se trancou no quarto com a menina até a situação se acalmar. Veja reportagem completa aqui.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO