15.02.2011 | 19h18


POLÍCIA

Mulher estuprada por três no interior é internada em Cuiabá; estado é grave

MAYARA MICHELS 14h37
DA REDAÇÃO

Três homens foram presos acusados de estupro na cidade de São José do Rio Claro (315 km de Cuiabá). Segundo informações da Polícia Civil, os três abusaram de M.S., de 36 anos. A vítima foi encontrada completamente nua, em um terreno baldio dentro da cidade. Ela foi encaminhada para o pronto atendimento da cidade, depois transferida para o Pronto-Socorro de Cuiabá, em estado grave.

Foram presos, Adailton Angelo da Silva, Roniclei das Neves e Marcelo Silva. Apenas Adailton confessou o crime, disse em depoimento que ele e os outros dois abusaram da vítima, "cada hora foi a vez de um", segundo ele. Porém, Roniclei e Marcelo negam o crime. Os três foram presos após investigações da Polícia Civil.

Segundo informações do investigador Rodrigo de Matos, a vítima saiu de sua residência para dar uma volta com o namorado, quando foi aborda pelo trio e levada para o terreno baldio. Após informação dada pela vítima sobre os acusados, os três foram localizados e presos.

Pelo crime de estupro cada um dos acusados podem pegar de 8 a 15 de prisão. A situação de Roniclei é ainda mais complicada, ele já tem passagem pela polícia e estava em liberdade provisória.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO