facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 19 de Maio de 2024
19 de Maio de 2024

28 de Janeiro de 2019, 08h:39 - A | A

POLÍCIA / LAÇOS DE FAMÍLIA

Mulher espanca e bate cabeça da mãe na parede durante briga em Cuiabá

K.A.S., de 25 anos, foi presa em flagrante pela Polícia Militar no Bairro Dom Aquino.

MAYARA MICHELS
DA REDAÇÃO



K.A.S., de 25 anos, foi presa em flagrante após espancar a própria mãe, no Bairro Dom Aquino, no início da noite de domingo (27), em Cuiabá.

Segundo informações do Boletim de Ocorrência, vizinhos acionaram a polícia após ouvirem gritos dentro da casa de A.R.A., de 41 anos. Por causa das agressões da filha, a mulher teve ferimentos na região do tórax, rosto e braços.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Quando os militares chegaram no local, deram voz de prisão à acusada, porém, ela tentou fugir e precisou ser imobilizada e algemada.

K.A.S. foi levada para a Central de Flagrantes com ferimentos no olho esquerdo, que segundo a PM, correu quando ela batia a cabeça da mãe na parede.

No local, a polícia apreendeu joias para verificação da origem. O motivo da discussão não foi informado no boletim de ocorrência. 

A vítima foi levada para exame de corpo e delito no Instituto Médico Legal. A acusada vai passar por uma audiência de custódia nesta segunda-feira (28) no Fórum da Capital.

Outro caso

Jean Messias Rodrigues, de 37 anos, conhecido como ‘Jean Louco’, foi preso após tentar assassinar um tio, de 76 anos, no Bairro Solares do Tarumã, em Várzea Grande, na madrugada da última quinta-feira (24).

Conforme o boletim de ocorrência, Jean atacou o homem com uma facada nas costelas e uma martelada na cabeça, que ‘quebrou’ o crânio da vítima.

O crime foi denunciado pelo pai do acusado, que contou aos militares que estava dormindo quando ouviu a confusão entre o filho e o irmão de sua esposa.

De acordo com a Polícia Militar, agentes do 4º batalhão (BPM) foram até o Pronto-Socorro, onde a vítima estava internada. Conforme o B.O., o tio estava consciente, porém, com uma séria lesão na cabeça. 

Preso, Jean confessou o crime ao afirmar que desconfiou que o tio tinha pego R$ 10 de sua carteira sem autorização.

Leia também:

Homem mata irmão com enxadadas na cabeça após bebedeira e briga

 

Comente esta notícia