15.07.2020 | 07h35


POLÍCIA / ATAQUE DE FÚRIA

Mulher esfaqueia o namorado, ameaça a sogra e ainda fere o cunhado

Caso foi registrado na madrugada desta quarta-feira, no bairro Nova Várzea Grande; agressora foi presa em flagrante e vítimas encaminhadas para o Pronto-Socorro



Mulher esfaqueia o namorado, fere o cunhado e acaba presa em Várzea Grande. Os crimes aconteceram na madrugada desta quarta-feira, no bairro Nova Várzea Grande.

 

A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. Chegando ao local, encontrou um homem todo ensanguentado, com duas perfurações na barriga.

A mãe da vítima relatou que o filho chegou em casa já ferido. Que as facadas foram desferidas pela namorada, que foi atrás dele. Na casa da sogra, a mulher continuou agressiva. Com a faca nas mãos, tentou atingir a sobra e só não conseguiu porque o sogro interveio na situação.

Em situação de total descontrole, a mulher arremessou um copo de vidro para atingir a mãe do namorado, mas que acabou atingindo o irmão dele, causando um corte profundo no pé.

As duas vítimas feridas foram pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhadas para o Pronto-Socorro de Várzea Grande.

A agressora e a sogra foram para a Central de Flagrantes para registro da ocorrência de tentativa de homicídio.

A agressora estava com um corte no dedo da mão direita, ocasionado durante os ataques.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO