06.12.2019 | 11h02


MONSTRO DO TIJUCAL

Mulher enfia mangueira na garganta de cãozinho e enche d'água até corpo estourar

Ela, segundo a polícia, colocou uma mangueira na boca do animal e despejou água até as vísceras e os olhos dele saltarem do corpo.


DA REDAÇÃO

Uma mulher, de 58 anos, que sofre de transtornos mentais, matou um cachorro da raça Pinsher, na tarde de quinta-feira (05), afogado com uma mangueira, no bairro Tijucal, em Cuiabá.

De acordo com a Polícia Militar, populares acionaram a guarnição por volta das 15h e informaram que havia uma mulher no meio da rua sem roupas.

A PM encaminhou uma viatura ao local do fato. Ao ver os policiais, a mulher correu para dentro da residência e se trancou no banheiro junto com o cachorro.

Com uma mangueira nas mãos, ela inseriu o objeto na boca do animal despejando água e o afogando, até as vísceras e os olhos saltarem para fora do corpo.
O filho da mulher, que estava na casa, disse que a mãe havia tido um surto psicótico.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, ela se recusava a sair do banheiro e o filho dela  precisou arrombar a porta.

Após a situação, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para ir ao local, onde encaminhou a mulher à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro Pascoal Ramos, para ser devidamente medicada.

O caso apenas foi registrado na Central de Flagrantes para providências cabíveis.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO