02.07.2020 | 11h00


POLÍCIA / LEVADA NO PORTA-MALAS

Mulher é sequestra e estuprada por inimigo do marido

Estuprador invadiu a casa da vítima armado com uma faca e, como não encontrou o marido dela, trancou a mulher no porta-malas e a levou até o local do crime


DA REDACÃO

Uma mulher de 38 anos, que teve o nome preservado, foi sequestrada, levada para um canavial e estuprada, na madrugada de quarta-feira (1º), no município de Curvelândia (282 km da Capital). O caso aconteceu por volta das 3h da manhã.

O estuprador foi até a casa da vítima, no bairro Cohab Por do Sol, procurando pelo marido dela. Ele estava com uma faca e arrombou a casa da mulher. Como não achou o homem, arrastou a mulher para fora e a colocou no porta-malas de um Fiat Pálio. 

Ele andou com a vítima por cerca de meia hora, até chegar em um canavial, que fica próximo à Igreja Assembleia de Deus, na comunidade Veredinha. No local, ele ficou com a mulher por quase duas horas, momento em que a violentou sexualmente. 

Depois de cometer o crime, o homem fugiu sentido a uma fazenda da região e disse para a vítima que colocaria fogo no carro. 

A mulher foi libertada, na madrugada, após ser violentada. Ela andou até um sítio próximo e pediu socorro. 

O criminoso continua foragido e o caso é investigado pela Polícia Civil.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO