31.03.2019 | 17h30


SAÍA PARA O TRABALHO

Mulher é rendida por homem na porta de casa e estuprada em matagal

O caso aconteceu no município de Tangará da Serra, no sábado. Ninguém foi preso.


DA REDAÇÃO

Uma mulher de 35 anos foi estuprada quando saía de casa para trabalhar. O caso foi registrado no sábado (30), no bairro Jardim Paraíso, em Tangará da Serra (242 km de Cuiabá).

Segundo a Polícia Militar, o estuprador, que estava numa moto, supostamente armado, abordou a vítima ainda na frente da casa e, sob ameaças, a levou para um matagal onde cometeu o estupro.

Após o crime, o estuprador mandou que ela fosse embora.  Machucada fisicamente, a mulher conseguiu sair do mato e buscar por ajuda numa loja que fica próxima ao local.

A Polícia foi acionada e encaminhou a vítima para uma unidade de saúde do município e, em seguida, para o Instituto Médico Legal (IML) onde fez exame de corpo de delito.

Policiais fizeram rondas na região, mas não localizaram o bandido. A polícia ainda busca por câmeras de segurança no bairro para identificar o autor do crime.

Leia mais:

Estuprador de idoso é esfaqueado por primo de vítima











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER