21.05.2020 | 17h15


POLÍCIA / FIGURINHA CARIMBADA

Mulher é presa em flagrante furtando picanha em supermercado da Capital

Segurança deteve a acusada no estacionamento, após perceber que ela saia com sacolas e uma bolsa nas costas sem passar pelo caixa


DA REDAÇÃO

Uma mulher de 20 anos, que não teve o nome divulgado, foi presa em flagrante por furtar um supermercado, na manhã desta quinta-feira (21), na avenida Fernando Corrêa da Costa, na Capital. A criminosa foi detida com três peças de picanha, frango assado, produtos de limpeza e higiene pessoal.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, via Ciosp, para atender uma ocorrência de furto. Ao chegar ao local, a mulher já havia sido detida por funcionários do local e estava em uma sala.

Em revista, os policias encontraram na mochila da mulher diversos produtos que haviam sido subtraídos do estabelecimento.

Os empregados informaram que flagraram ela saindo com sacolas e uma mochila nas costas sem passar pelo caixa. Diante disso, ela foi abordada por um segurança no estacionamento. Ela já é conhecida por furtar o estabelecimento.

A acusada foi encaminhada para Central de Flagrantes da Capital.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO