03.04.2020 | 07h45


POLÍCIA / INIMIGO ÍNTIMO

Mulher é perseguida e assassinada pelo marido dentro de condomínio

Feminicida desferiu vários golpes de faca contra a vítima, fugiu do local do crime, mas se entregou à Polícia Civil em seguida


DA REDAÇÃO

Uma mulher, identificada como Aline Gomes de Souza, 20 anos, foi morta com vários golpes de faca. Ela foi perseguida pelo companheiro,Roany Silva de Jesus, no condomínio Chapada dos Bandeirantes, no bairro Chácara dos Pinheiros, em Cuiabá. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (03).

A Polícia Militar foi acionada para verificar uma ocorrência em que uma mulher havia sido agredida. Ao chegar ao local, a vítima foi encontrada caída no chão, toda ensanguentada.

Raony e Aline

 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas a mulher morreu no local do crime.

Testemunhas disseram que o agressor correu atrás da mulher e a esfaqueou durante uma discussão. Após os golpes de faca, o agressor fugiu em um carro antes da chegada da polícia, porém acabou se entregando horas depois à Polícia Civil.

O local do assassinato foi isolado e analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

A motivação do crime não foi informada. O caso é investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO