05.06.2019 | 15h55


VIOLÊNCIA DOMÉSTICA

Mulher é espancada pelo marido e deixada na rua só de calcinha e sutiã

Aos militares a mulher relatou que o marido a colocou para fora da casa com vários chutes e socos e a deixou seminua na rua.


DA REDAÇÃO

O homem identificado apenas pelas iniciais J.C.L., 46 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (05) por bater na mulher e a deixar na rua vestindo apenas calcinha e sutiã, no bairro Serra Dourada, em Rondonópolis (212 km da Capital).

A Polícia Militar recebeu a denúncia anônima e ao comparecer no local encontrou a vítima parada do lado de fora da porta de sua casa.

Aos militares a mulher relatou que o marido a colocou para fora da casa com vários chutes e socos e a deixou seminua na rua.

Não foi informado o motivo que teria levado J.C.L. a cometer esse crime.

Os policiais entraram na casa e encaminharam o acusado para a Delegacia de Polícia, onde foi autuado pelo crime de violência doméstica.

Denuncie

A sociedade pode contribuir para o combate contra os crimes de violência doméstica e abuso sexual de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do serviço gratuito do disque-denúncia 0800.65.3939.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com aprovação da Lei para punir juízes?

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

Não concordo. A aprovação da lei é que é um abuso

Bolsonaro deveria vetar a lei

Bolsonaro deve sancionar a lei

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER