11.07.2020 | 11h10


POLÍCIA / INIMIGO ÍNTIMO

Mulher é espancada e ameaçada de morte com faca no pescoço na frente dos filhos

Vizinhos chamaram a Polícia Militar, no final da noite dessa sexta-feira (10), após escutar os gritos de socorro da vítima dentro de casa no bairro Jardim Itapuã, em Rondonópolis.


DA REDAÇÃO

Uma mulher de 32 anos, nome não revelado, foi espancada pelo marido, 31, e teve uma faca colocada em seu pescoço na frente de seus dois filhos no final da noite dessa sexta-feira (10) dentro de casa no bairro Jardim Itapuã, em Rondonópolis (212 km da Capital).

De acordo com a ocorrência, vizinhos escutaram os gritos e pedidos de socorro da mulher, então fizeram contato com o Centro Integrado de Operações  de Segurança Pública (Ciosp) e acionaram uma guarnição da Polícia Militar (PM) para que salvasse a vítima.

Ao perceber a proximidade da viatura, o acusado teria saído correndo de casa e pulado diversos muros para não ser preso, no entanto, foi flagrado tentando escapar e perseguido pelos policiais.

O homem tentou se esconder no quintal de uma casa, porém, os cachorros não pararam de latir e chamando a atenção dos militares, que o prenderam em flagrante.

De volta à residência da vítima, esta relatou que durante uma discussão, já por volta das 23h50, tentou sair de casa, mas foi puxada para dentro novamente e espancada com socos e chutes. Na sequência, com as crianças vendo tudo o que estava acontecendo, o agressor pegou uma faca, colocou no pescoço da esposa e fez ameaças de morte.

A mulher foi encontrada com um corte na mão direita e uma lesão na mão esquerda, ferimentos causados no momento em que tentava se defender do marido, que só parou ao ver que a PM estava chegando.

Os militares perguntaram se a vítima desejava ser levada a uma unidade de saúde, mas ela recusou o encaminhamento médico. De tal forma, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil, onde a ocorrência foi registrada como lesão corporal, violência doméstica, ameaça e as partes foram ouvidas pelo delegado de plantão.

O acusado foi mantido preso e colocado à disposição da Justiça, aguardando os procedimentos cabíveis ao caso.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO