alexametrics
14.01.2011 | 12h23


POLÍCIA

Mulher é encontrada morta em Poconé

ROBERTA DE CÁSSIA   08h21
DA REDAÇÃO

Mais uma noite tranquila em Cuiabá e Várzea Grande. O único registro do Instituto Médico Legal-IML foi da morte de uma senhora de nome Maria Célia de Oliveira Silva de 42 anos, em Poconé.

A princípio, parecia se tratar de morte natural. Mas a necropsia mostrou que havia lesão na cabeça, portanto a polícia irá investigar o ocorrido.

A PM do 4º Batalhão também recuperou uma moto roubada por dois menores de 15 anos, no bairro El Dourado, na região do bairro São Mateus em Várzea Grande. A moto foi encontrada num matagal assim como a pistola de brinquedo usada para cometer o crime.

Outra ocorrência foi na Coab Cristo Rei, em que um cabo da PM, lotado no município de Barão de Melgaço teve a  arma roubada calibre 38 por um suspeito de nome “Juninho”. Segundo o Boletim de Ocorrência, o cabo estava com amigos num bar,  quando o suspeito o agrediu e roubou a arma que na verdade  pertence  a PM. O suspeito estava acompanhado de quatro meninas menores de idade que não souberam informar o paradeiro dele. Já que após o ocorrido, “Juninho” abriu fuga.



 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime