facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 14 de Maio de 2024
14 de Maio de 2024

11 de Junho de 2020, 12h:11 - A | A

POLÍCIA / MISTÉRIO

Mulher é encontrada morta dentro de casa, no sétimo dia

Dona do imóvel afirmou que não via Luciene Rodrigues da Silva, de 40 anos, desde o dia 14 de maio e por isso resolveu ir até o local

MAJU SOUZA
DA REDAÇÃO



Um corpo em estado de decomposição foi encontrado na manhã desta quinta-feira (11), no bairro Mapim, em Várzea Grande. A Polícia Militar (PM) invadiu residência da vítima, identificada como Luciene Rodrigues da Silva, de 40 anos, após uma denúncia da locatária. 

Segundo informações da PM, a proprietária do local não vê a inquilina desde o dia 14 de maio e hoje foi até a casa para falar com a mulher. Ela sentiu um forte odor e chamou a polícia. 

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O Serviço de Urgência e Atendimento Móvel (Samu) foi acionado. Dentro da residência, Luciene foi encontrada morta. A polícia acredita que ela esteja morta há cerca de sete dias.

Os militares isolaram o local e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Policia Judiciária Civil (PJC) foram acionadas. 

Ainda não é possível afirmar se a morte foi por causa naturais ou se trata de um homicídio. A Politec levará o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) e a vítima passará por exame de necropsia. 

O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoas (DHPP).

Comente esta notícia