12.01.2020 | 08h50


VEJA FOTO

Mulher é encontrada degolada e com sinais de espancamento

A vítima apresentava sinais de espancamento, pauladas na cabeça e várias manchas.


DA REDAÇÃO

O corpo de uma mulher, de 21 anos, foi encontrado degolado, na manhã de sábado (11), na Praça do Lago, no Bairro Vila Nova, em Juruena (885 km de Cuiabá). A vítima apresentava sinais de espancamento, pauladas na cabeça e várias manchas pelo corpo.

Segundo o site Juína News, populares informaram que a jovem foi vista em uma lanchonete na sexta-feira (9), bastante estranha e parecendo estar fora de si.

A Polícia Militar e a equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Juína (734 km da Capital) foram acionadas para registrar a ocorrência.

O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Juína.

As polícias Civil e Militar não repassaram mais informações sobre o crime.

Outro caso

Em dezembro, o corpo de um homem foi encontrado no Distrito Industrial, em Cuiabá. 

O cadáver, que estava enrolado e amarrado em uma lona, foi desovado próximo ao Condomínio São José. A Polícia Militar (PM) fez o isolamento da área.

A DHPP e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local e concluíram as coletas para análises. Segundo o delegado Marcel Gomes de Oliveira, responsável pelo caso, ficou constatado que a vítima foi degolada com uma arma branca. Leia mais

 

Top News

jovem degolada

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO