03.06.2019 | 13h10


INSEGURANÇA PÚBLICA

Mulher é cercada por bandidos em motos e tem Hilux roubada em VG

Caso aconteceu no bairro Jardim paula l na noite do último domingo (02), quando a vítima deixava a casa de uma amiga.


DA REDAÇÃO

Uma mulher, de 28 anos, foi rendida por bandidos, em duas motos, e teve sua caminhonete Toyota Hilux roubada, na noite de domingo (02), no bairro Jardim Paula I, em Várzea Grande.

De acordo com a PM (Polícia Militar), a vítima foi cercada pelos assaltantes armados, quando deixava a casa de uma amiga.

A mulher, que não soube informar as características dos bandidos aos policiais devido à escuridão, soube apenas indicar que os criminosos seguiram em direção ao bairro Marajoara.

A ocorrência foi encaminhada a DERF - VA (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos) para investigação.

Outro caso

Comerciante e funcionário, que não tiveram as identidades reveladas, saltaram de uma caminhonete Hilux, na quarta-feira (29), em uma das praças de pedágio da BR-163, para escapar de sequestro relâmpago em Diamantino (208 km da Capital). As vítimas pediram socorro aos funcionários da concessionária Rota D' Oeste, que acionaram a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e o atendimento médico.

Os homens foram abordados por criminosos, que tomaram as chaves da caminhonete. Em seguida, os bandidos amarraram as vítimas e decidiram levá-las junto.

Segundo informações da PRF (Polícia rodoviária federal), ao passarem pela praça de pedágio os assaltantes removeram as toalhas, para não levantar suspeita.

No momento em que a caminhonete parou, para o pagamento de tarifa, o comerciante e o funcionário se soltaram e pularam do carro para pedir ajuda

Os bandidos fugiram e a caminhonete Hilux foi encontrada no final da tarde, abandonada no km 579 da BR-364, em Diamantino..











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER