24.06.2019 | 16h48


BRIGA DE TRÂNSITO

Mulher é atingida por balas perdidas a caminho da festa de seu aniversário

Disparos ocorreram durante briga de trânsito entre dois desconhecidos em Primavera do Leste e atingiram a perna esquerda da aniversariante.


DA REDAÇÃO

Maria Rodrigues, 55 anos, foi atingida por duas balas perdidas, no momento em que estava a caminho da comemoração de seu aniversário, nesse final de semana no bairro Castelândia, em Primavera do Leste (235 km da Capital).

Maria trafegava em uma motocicleta em direção a uma pizzaria onde comemoraria seu aniversário com familiares. No trajeto, ela foi surpreendida por uma briga de trânsito entre dois homens, que pararam os veículos na via para discutir, até que um deles disparou contra o outro. A aniversariante foi alvo de dois tiros, que atingiram a perna esquerda dela.

A vítima foi socorrida e encaminhada a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde passou por procedimento cirúrgico e foi retirada uma das balas. Outra cirurgia será necessária para a retirada do segundo projétil, que está alojada próximo ao joelho.

Câmeras de segurança de um estabelecimento na região teriam registrado o momento em que houve os disparos.

Após os disparos, os envolvidos deixaram o local e ainda não foram identificados.

As câmeras não registraram as placas dos veículos.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER