10.07.2019 | 14h47


RELAÇÕES PERIGOSAS

Mulher é arrastada por moto após terminar namoro com homem casado


DA REDAÇÃO

Um homem identificado pelas iniciais G.G.S.S., 39 anos, foi preso na madrugada desta quarta-feira (10) após brigar com a namorada e arrastar a vítima pela rua, de moto, no bairro Jardim Magnólia, em Rondonópolis (212 km da Capital).

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima teria descoberto, após oito meses de relacionamento, que o namorado era casado e então terminou o namoro.

O acusado não teria aceitado o término e apareceu de surpresa na casa da ex-namorada e ainda levou umas cervejas para os dois. A mulher então teria discutido com ele e mordido seu peito, nesse momento, ele acelerou a motocicleta, onde a vítima estava segurando e ela foi arrastada pela rua.

A mulher teve escoriações no calcanhar e nas pernas. Não precisou de atendimento médico.

A Polícia Militar (PM) compareceu ao local e encaminhou o casal para 1ª Delegacia de Polícia do município para esclarecimentos do caso e registro da ocorrência. Gilson pode responder pelo crime de Lesão Corporal, dentro da Lei Maria da Penha.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER