05.04.2020 | 16h29


POLÍCIA / CASOS DE FAMÍLIA

Mulher é agredida pelo filho e expulsa de casa após entregar arma à PM

Acusado foi preso e mesmo dentro da cela continuou fazendo ameaças contra a própria mãe


DA REDAÇÃO

Um homem, nome não revelado, foi preso no final da manhã deste domingo (05) após espancar a própria mãe e a expulsar de casa no bairro Jardim Eldorado, em Rondonópolis (212 km ao sul da Capital).

A Polícia Militar foi acionada pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) que recebeu denúncia sobre o caso.

De acordo com a ocorrência, a vítima teria encontrado uma espingarda dentro de casa na última sexta-feira (03), quando ligou para a polícia e comunicou sobre a arma de fogo.

Diante da informação, ainda na sexta-feira, a PM foi até a casa da vítima e apreendeu a arma, que pertencia ao filho dela. Era uma espingarda de pressão modificada para funcionar como arma de fogo.

Ao descobrir o que a mãe tinha feito, por volta das 11h30 deste domingo, o acusado a agrediu com socos e chutes, fez diversas ameaças e a colocou na rua.

No endereço, os policiais encontraram o agressor trancado dentro de casa. A PM, com autorização da vítima, entrou na residência.

O homem tentou resistir à prisão, sendo necessário os militares usarem de força física para imobilizar e algemar o agressor.

Mãe e filho foram encaminhados à Delegacia de Polícia para o registro da ocorrência, onde durante os procedimentos policiais o acusado, mesmo de dentro da cela, continuou a ameaçar a vítima.

O acusado ficou detido na unidade policial aguardando os procedimentos cabíveis ao caso.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO