04.07.2020 | 08h25


POLÍCIA / FATOS DA MADRUGADA

Mulher denuncia dono de motel por agressão e ameaças de morte

Vítima acionou a Polícia Militar afirmando que seu ex estava armado com um revólver e uma espingarda; no motel, policiais apreenderam as armas e prenderam o homem, mas a vítima não foi registrar a ocorrência



Mulher denuncia dono de motel por agressão e ameaça-la de morte com um revolver e uma espingarda. A vítima seria ex-namorado do acusado, mas não explicou o motivo pelo qual estava no motel que é dele.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 4h20 deste sábado (04) para atender uma ocorrência em um motel no bairro Jardim Presidente I, em Cuiabá. Chegando ao local, a vítima relatou que após desentendimento com o ex-namorado foi agredida por ele, ficando com uma lesão no braço esquerdo. Afirma que depois disso ainda foi ameaçada por ele com um revólver e uma espingarda, e que inclusive conseguiu tomar a espingarda e a jogou no chão “causando dano”.

Os policiais realizaram busca no veículo do acusado e apreendeu o revólver calibre 38 com as munições e uma espingarda calibre 5.5 adaptada para calibre 22 com as munições.

O dono do motel foi preso em flagrante e a vítima orientada a seguir até a Delegacia da Polícia Civil para registrar a ocorrência. Mas a mulher não apareceu.

O acusado foi entregue sem lesão corporal e sem uso de algemas na delegacia Central de Flagrantes para demais providência cabíveis.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO