02.07.2020 | 12h43


POLÍCIA / 'TEXTÃO' NO FACE

Mulher de bandido morto diz que pediu muitas vezes para ele deixar o crime

No depoimento, a mulher ainda afirma que falava que não queria que a filha crescesse sem pai



As redes sociais de um dos bandidos mortos em confronto com a Rotam na terça-feira (30/06), na região do Manso, está repleta de recados, a maioria de amigos lamentado. Mas uma em especial chamou muito a atenção, que é da ex-namorada ou ex-mulher de João Vitor Chaves, 19, o mais novo do bando. Ela afirma, no depoimento, que pediu muitas vezes para ele deixar o mundo do crime para que a filha deles não crescesse sem o pai. Diz ainda que eles iam voltar, dando a entender que estavam separados, mas que conversavam sobre ter a casa deles.

Além de João Vitor, morreram  Cleberson Rodrigues Marques Silva, 31, Cleber Neves Andrade, 31, José Carlos Fernandes Dumont, 25.

Leia o depoimento na íntegra:

“Hj eu recebi a pior notícia meu amor q vc tinha me deixado eu pedi tanto a Deus q cuidasse de vc meu preto hj eu lembrei das vezes q agente foi feliz demais do quanto vc falava q me amava e largava td porim preto quando a gente ficava escondido sem ninguém sabe e falávamos prós outros q agente não ficava mais lembro q vc falava das meninas q pegava só pra me deixar com siume porque sabia q eu tinha nossa amor agente se divertia tanto preto com a nossa filha eu sei q vc tá em um lugar ótimo amor e q vc vai cuidar de mim e da Alice vó senti muito sua falta eu sei q agora vó te q se forte por nossa filha e vó se mãe e pai dela e da td o amor q ela merece preto eu não sei se vó conseguir mais sei q vc tá do meu lado como sempre teve amor eu falei tanto pra vc amor sai dessa vida nego tanto cara eu falei q não queria q minha filha cresçece sem pai e olha agora amor tô tentando se forte preto mais não consigo amigo só de pensar q vc não vai tá do meu lado antes de vc morre agente ia vou tá amor agente conversava tanto sobre te nossa casa nossas coisas amor td mundo achava q agente nem conversa só q niquem intende o amor de uma família até te mais não se esqueça meu preto eu Te Amo e vó fazer o possível pra fazer nossa filha feliz e da de TD pra ela amor descansar em paz amor"

Leia mais sobre o caso

Bandidos trocam tiros com a PM e 4 morrem após assalto com reféns; veja vídeo e fotos











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO