04.02.2011 | 16h58


POLÍCIA

Mulher de 40 é estuprada no Massairo Okamura

MAYARA MICHELS      15h10
DA REDAÇÃO

Uma mulher de 40 anos foi vítima de um estuprador na madrugada desta sexta-feira (4), em Cuiabá. Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi caminhar no Parque Okamura, antes de clarear o dia, às 5h. Como estava ouvindo música com fones de ouvido, provavelmente não percebeu a presença do acusado. Ela não teve o nome divulgado pela a Polícia.

A mulher foi violentada sexualmente no próprio local. Os vigias que cuidam da área só começam o trabalho às 6h. A mulher, muito machucada, conseguiu levantar-se do local por volta das 7h com ajuda de um dos guardas que cuidam do parque. Em seguida, a polícia foi acionada.

A mulher foi encaminhada para o Hospital Júlio Muller, onde passou por um exame de corpo e delito, além de. Ela também está tomando um coquetel de medicamentos no hospital por conta do risco de ter contraído alguma doença.

O caso foi transferido para a Delegacia da Mulher em Cuiabá. Até o momento ainda não há pistas do acusado. A Polícia Militar faz rondas pela região.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO