22.06.2019 | 10h05


CONVERSAS NO WHATSAPP

Mulher dá facadas em amiga por ciúmes do namorado em Cuiabá

Segundo a PM, a briga começou após a vítima mostrar para acusada conversas que mantinha com o namorado dela pelo aplicativo WhatsApp.


DA REDAÇÃO

Uma mulher de 20 anos, identificada apenas como N.A.D., foi presa pela Polícia Militar após ferir a ‘amiga’ com golpes de faca dentro de um bar do Bairro CPA 2, em Cuiabá, na madrugada de sexta-feira (21).

De acordo com o boletim de ocorrência, a briga aconteceu quando a vítima mostrou para a agressora conversas que mantinha com o namorado da acusada, pelo aplicativo de mensagens WhatsApp.

Inconformada com a situação e tomada por ciúmes, N.A.D. foi até sua casa, pegou uma faca, retornou ao bar e esfaqueou por duas vezes a coxa da vítima. 

RepórterMT/PMMT

Mulher da facada em amiga

Faca e autora do crime foram levadas para o Cisc.

 

 A mulher foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhada ao Pronto-Socorro de Cuiabá. 

N.A.D. já estava em sua casa quando foi presa pela Polícia Militar e levada para a Central de Flagrantes onde o crime foi registrado.

A faca foi apreendida no bar.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER