01.07.2020 | 09h44


POLÍCIA / FORA DE SI

Mulher completamente embriagada dirige na contramão da BR com pneu furado

Ao ser presa pela PRF, motorista disse que não sabia onde estava e nem o que estava acontecendo



Mulher de 44 anos, nome não divulgado, completamente embriagada, foi presa pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Cuiabá, na madrugada desta quarta-feira (1º), por estar trafegando com um Palio prata na contramão da BR-364 e ainda com um pneu furado.

O flagrante aconteceu por volta das 2h30, no km 387, próximo ao posto da PRF na saída para Rondonópolis. Isso significa que além do crime de trânsito, ela também estava desrespeitando o decreto municipal que implantou o toque de recolher a partir das 22h30 até 5h na Capital. Neste período, só é autorizado circular pessoas que tenham necessidade comprovada, como indo ao médico ou farmácia.

A equipe de plantão recebeu a informação de que um veículo Fiat/Palio ELX, de cor prata e placas de Cuiabá, estaria trafegando na contramão da BR-364 e colocando em risco os outros usuários. Os PRFs encontraram o automóvel. A motorista ainda desobedeceu a primeira tentativa de abordagem e seguiu trafegando no sentido contrário da rodovia.

Após alguns quilômetros, a equipe realizou a abordagem. A condutora disse não saber onde estava e questionava o que estava acontecendo. Foi realizado o teste do etilômetro que resultou em 1,12 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões, configurando crime de trânsito.

A presa foi encaminhada para Polícia Civil de Cuiabá.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO