10.11.2019 | 15h45


CUPIM BAR

Mulher ataca garçom com tapas e chutes para não pagar conta e tenta fugir de Uber

Acusada teria gasto R$ 210 com bebidas na noite de sábado (09).


DA REDAÇÃO

Uma mulher, identificada pelas iniciais J.M.C., foi presa acusada de tentar fugir sem pagar a conta no Cupim Bar, na Avenida Miguel Sutil, bairro Santa Rosa, na noite de sábado (9). Ao ser cobrada, ela ainda agrediu o garçom.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de agressão no estabelecimento. Ao chegar no local, o gerente disse aos policiais que a mulher havia consumido R$ 210, em bebidas, e não pagou. Um garçom que tentou cobrar o valor foi agredido com tapas no rosto e chutes.

Em seguida, ela tentou fugir do local, mas foi localizada no ponto de ônibus em frente ao Shopping Estação, momento em que chamava um Uber.

Ela e o gerente foram conduzidos para Central de Flagrantes para elaboração do boletim de ocorrências. Os policias tiveram que algemar a mulher após ter recusado a acompanhar a guarnição.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO