alexametrics
05.12.2010 | 14h31


POLÍCIA

Mulher apanha de ex-marido, dá dois tiros no valentão e vai presa

DE SINOP, ALEXANDRE ALVES

Lucivaldo Lopes de Melo, de 23 anos, foi alvejado com dois tiros de revólver calibre 38, um no braço e outro no pé, neste sábado, em Sorriso, após uma confusão com a ex-esposa Raimunda Alves de Lima, de 32 anos. Conforme o boletim de ocorrência, a mulher relatou ter tentado matar o homem porque ele havia agredido ela.

Os dois estariam separados há mais de dois meses e, neste sábado, se encontraram na casa de Lucivaldo para conversarem. Todavia, o ‘bate-papo’ teria se tornado áspero e o ex-marido desferido socos e tapas contra Raimunda.

Ela relatou no boletim que conseguiu escapar das agressões e foi até a residência em que eu morava buscar o revólver. Depois voltou à casa de Lucivaldo e efetuou os disparos. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levado até o Hospital Regional de Sorriso e não corre risco de morte. Ela foi presa em flagrante pela Polícia Militar e encaminhada para a delegacia da Polícia Civil.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime