07.07.2020 | 16h24


POLÍCIA / PERIGO MORA AO LADO

Mulher adiciona namorado da vizinha no whatsapp e é atacada com panela de ferro

A agressora tem 69 anos e invadiu a casa da vítima, de 30 anos, para tirar satisfações em Sorriso


DA REDAÇÃO

Uma discussão entre vizinhas, no bairro Flor do Cerrado, em Sorriso (420 km da Capital), por causa do namorado de uma delas, terminou com uma das envolvidas na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e a outra denunciada na Delegacia de Polícia Civil no início da noite dessa segunda-feira (06).

De acordo com a ocorrência, a confusão teria começado quando a vítima, de 30 anos, adicionou o namorado da vizinha, que tem 69 anos, em um determinado grupo de whatsApp.

A agressora teria ficado ‘descontrolada’ ao descobrir que a vítima tinha o número do celular do homem e adicionou ele. Então, foi até a casa da vizinha tirar satisfações.

Na residência, as duas começaram a discutir até que a acusada pegou uma panela de ferro e jogou na cabeça da vítima.

A mulher teve um corte profundo na cabeça, que causou um intenso sangramento, e teve que correr para a UPA.

Após receber alta, ela foi até a Delegacia de Polícia Civil, onde relatou os fatos e denunciou a vizinha por lesão corporal.

A ocorrência foi registrada e agora a agressora deverá ser intimada na unidade policial para prestar mais esclarecimentos sobre o caso.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO