14.09.2019 | 11h25


DOENTIO

Mototaxista é preso acusado de estuprar a enteada de 12 anos durante 4 anos

J.T.M., de 57 anos, foi detido, no município de Cáceres, na sexta-feira (13), por força de um mandado de prisão.



O mototaxista J.T.M., de 57 anos, foi preso pela Polícia Civil em cumprimento de mandado de prisão, na sexta-feira (13), em Cáceres (212 km de Cuiabá), pelo estupro de vulnerável de uma menina de 12 anos.

Os abusos denunciados à Delegacia Especializada de Defesa da Mulher ocorreram ao longo de 4 anos, entre os anos de 2014 a 2018, no período que o acusado conviveu com a mãe da vítima. A menina contou que tinha medo do padrasto porque em uma ocasião ele agrediu sua mãe, e, por conta disso, achava que ele também podia bater nela, caso revelasse os abusos a alguém.

Em depoimento, a menina narrou que por várias vezes sofreu a violência sexual. Mesmo com a separação de sua mãe, J.T.M. continuou praticando o ato, usando como artifício para ir até a sua casa, o fato de ir visitar o filho que teve do relacionamento com sua mãe.

A delegada Juda Maali Pinheiro Marcondes reforçou a importância das denúncias. Uma das ferramentas é o  disque-denúncia nacional, o 181, que pode ser usado por qualquer pessoa para relatar fatos envolvendo violência sexual contra menores.

 

 

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER