31.08.2019 | 10h20


ACUSADOS NEGAM

Motorista suspeita de furto e atropela 4 adolescentes em Cuiabá

Segundo a Polícia, o motorista contou os menores teriam furtado uma residência e, por isso, atropelou o grupo; eles negam o crime.


DA REDAÇÃO

Um motorista, identificado apenas pelas iniciais C.G.D.F.M., de 30 anos, atropelou quatro adolescentes, sendo três de 16 anos e um de 17 anos, que, segundo ele, estavam furtando uma residência no Bairro Itapajé, em Cuiabá. No entanto, o grupo nega o ato. O atropelamento aconteceu na madrugada deste sábado (31).

Segundo a Polícia Militar, uma equipe foi acionada para atender uma possível tentativa de furto no Bairro Itapajé, mas no local, não encontraram nada ilícito. Em seguida, receberam outras informações de que quatro adolescentes foram atropelados próximo ao ponto final do bairro por um veículo Volkswagen Gol, prata.

Segundo a PM, dois adolescentes tiveram lesões graves, sendo que um deles, de 17 anos, foi encaminhado para o Pronto-Socorro da Capital, após o veículo passar em cima de seu corpo.

No local, os policiais fizeram diligências e localizou o motorista. O acusado alegou que o grupo teria tentado furtar uma residência. No entanto, os adolescentes negaram o crime.

O motorista foi conduzido para a Central de Flagrantes. O caso será investigado pela Polícia Civil.

No boletim não há informações sobre qual tipo de furto o grupo teria cometido.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER