11.02.2011 | 10h00


POLÍCIA

Motorista fica gravemente ferido após atropelar gado em rodovia

MAYARA MICHELS 09h56
DA REDAÇÃO

Na noite desta quinta-feira (10), um atropelamento de animal deixou duas pessoas gravemente feridas na BR-158, em Água Boa. A condutora de um veículo Celta, Célia Monteiro Duarte Helrighel Santana, de 31 anos, atropelou um bovino que estava solto na rodovia.

Além da condutora, estava no veículo o passageiro Amarildo Cardoso Lima. Ambos tiveram ferimentos graves e foram levados para o Hospital Municipal de Canarana.
Ainda na BR-158, outro acidente deixou duas pessoas gravemente feridas. Falha mecânica seria a causa do acidente.

O fato aconteceu no km 2 da BR-158, próximo ao trevo de Aragarças. Jackson Junior de Paula Xavier da Silva (23) ia de Barra do Garças para Baliza/GO, conduzindo o veículo GM D10, quando, após defeito mecânico, perdeu o controle da direção e acabou capotando.

Além dele, estavam no veículo Daiane de Castro Conceição, de 27 anos, e Adriana Correia da Conceição, de 31 anos. Jackson nada sofreu, mas as passageiras tiveram ferimentos graves e foram levadas para o Pronto Socorro Municipal de Barra do Garças.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO