facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

27 de Janeiro de 2020, 17h:00 - A | A

POLÍCIA / CALOTE NA BOMBA

Motorista enche tanque de Toyota Hilux em posto de Cuiabá e foge sem pagar

O acusado foi preso no município de Jaciara, a 144 km da Capital, horas depois de tentar dar calote no posto de combustíveis.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Um motorista de 39 anos, nome não revelado, foi preso durante a tarde desse domingo (26) no município de Jaciara (144 km da Capital) após abastecer sua caminhonete Toyota Hilux em um posto de combustíveis da BR-364, em Cuiabá, e fugir sem pagar pelo produto.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acusado chegou ao posto, abasteceu 65 litros de diesel, no valor de R$ 249,23, e arrancou com o carro sem pagar.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Após a fuga os funcionários acionaram a Polícia Militar (PM), relataram os fatos e informaram que a Hilux do acusado, de cor bege, seguiu estrada em direção a Jaciara.

 Os militares saíram em buscas pelo “caloteiro” e conseguiram abordar a caminhonete no bairro Santa Rita, já no município vizinho.

O motorista não informou o motivo da tentativa de golpe e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil do município, onde foi ouvido pelo delegado e decidiu voltar ao posto, na Capital, e efetuar o pagamento.

O proprietário do estabelecimento, após receber pelo produto, retirou a queixa contra o caloteiro.

A Hilux ficou estacionada em frente à unidade policial até que toda a ‘confusão’ fosse resolvida.

Comente esta notícia