12.04.2020 | 16h10


POLÍCIA / BR-364

Motorista é preso com caminhonete furtada de prefeitura em Goiás

O automóvel pertence à prefeitura de Rio Verde (GO). O furto ainda não tinha sido comunicado à polícia no momento da abordagem.



Uma caminhonete que havia sido furtada, em Goiás, foi recuperada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Mato Grosso na madrugada de sábado (11), na BR-364, próximo de Rondonópolis (216 km de Cuiabá).

O automóvel pertence à Prefeitura de Rio Verde (GO). O furto ainda não tinha sido comunicado à polícia.

Por volta da meia-noite, policiais rodoviários federais abordaram a caminhonete, na altura do quilômetro 211. O motorista, de 29 anos, disse que era funcionário da Prefeitura de Rio Verde e que levava o veículo para Cuiabá, a pedido de outro servidor.

Segundo a PRF, o acusado estava bastante nervoso, o que aumentou a desconfiança dos policiais. Além disso, ele não tinha habilitação.

Os policiais consultaram os sistemas de segurança e verificaram que não havia registro relacionado ao automóvel.

Em contato com a Prefeitura de Rio Verde, também foram informados não haver problemas, mas tempo depois, funcionários do município ligaram de volta e disseram que a caminhonete tinha sido furtada do pátio da Prefeitura.

O motorista acabou preso. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO