facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

20 de Setembro de 2019, 06h:00 - A | A

POLÍCIA / FLAGRANTE

Motorista é preso com 154 quilos de cocaína na Estrada de Chapada

Caminhão foi parado em blitz e os policiais encontraram fundo falso no veículo na madrugada desta quinta-feira (19).

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Um motorista de caminhão, nome não revelado, foi preso pela Polícia Federal (PF) em flagrante na madrugada de quinta-feira (19) carregado com 154 kg de cocaína em fundo falso da carroceria do veículo na MT-251, Rodovia Emanuel Pinheiro, conhecida como Estrada de Chapada, (65 km da Capital).

O motorista, que tinha carregamento de bebidas na carroceria como disfarce do compartimento escondido, onde estava estocada a droga, confessou o crime e disse que buscou a carga na cidade de Pontes e Lacerda (480 km da Capital) e o destino seria Goiânia. Como pagamento pelo serviço de transporte, o acusado ganharia o caminhão que usou na tentativa do translado.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O motorista foi flagrado após ser parado pelos policiais numa blitz de rotina, quando após verificação na carroceria identificaram um compartimento escondido a baixo do carregamento.

O homem foi preso e encaminhado à sede da Polícia Federal em Cuiabá. Ele disse não saber de quem é a droga, apenas foi solicitado para fazer o transporte e que não sabia de mais nada.

A Polícia Federal investiga o caso.

Comente esta notícia