31.12.2019 | 19h50


TRABALHADORES

Motorista de Dodge RAM que atropelou família e matou crianças pode ser indiciado por duplo homicídio

Wesley Patrick, de 23 anos atropelou família na Avenida dos Trabalhadores, ao lado do Alphaville. Duas crianças, de 4 e 10 anos morreram


DA REDAÇÃO

O motorista que atropelou mãe e filhos, no início da tarde desta terça-feira (31), foi identificado como Wesley Patrick, de 23 anos. O caso ocorreu na Avenida Dante de Oliveira, a Avenida dos Trabalhadores, ao lado do Condomínio Alphaville, e resultou na morte das crianças de 4 e 10 anos.

Wesley deve ser atuado e indiciado por duplo homicídio.

Conforme informações obtidas pelo , ele foi encaminhado para o Cisc Verdão onde realizou o teste do bafômetro, que não constatou teor de álcool.

De acordo com populares, a mãe e as crianças haviam descido de um ônibus e tentavam atravessar a avenida quando foram atingidas pela caminhonete Dodge Ram. Leia mais

O menino de 10 anos morreu no local. A mãe e uma menina de 4 anos foram socorridas pela equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e encaminhadas ao Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (HMC), porém a menina não resistiu e faleceu no caminho.

Segundo a assessoria da Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá, a mãe continua internada no hospital, o estado de saúde não foi informado.

O caso esta sendo investigado pela Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran).

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO