facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

08 de Novembro de 2019, 09h:32 - A | A

POLÍCIA / FLAGRANTE

Motorista de aplicativo leva bandido para vender pistola e acaba presa em VG

O caso aconteceu na tarde dessa quinta-feira (07) no pátio de um posto de combustíveis na Avenida Mário Andreazza.

MÁRIO ANDREAZZA
DA REDAÇÃO



Uma motorista de transporte por aplicativo, identificada pelas iniciais L.F.N.S., 29 anos, e o tornozelado Mikael Rodrigues do Nascimento Silva, 23 anos, foram presos em flagrante na tarde dessa quinta-feira (07) tentando vender uma pistola.40 no pátio de um posto de combustíveis na Avenida Mário Andreazza, no bairro 23 de Setembro, em Várzea Grande.

A Polícia Militar estava em rondas pela região quando viu Mikael em atitude suspeita no posto. O acusado, ao perceber a proximidade da viatura, correu para o banheiro, onde foi abordado pelos militares que apreenderam a arma que estava em sua cintura.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Questionado, o tornozelado respondeu que estava no local aguardando “uma pessoa” a qual teria negociado a venda da arma.

Mikael estava com L.F.N.S., que se identificou como motorista de aplicativo e levou o ex-presidiário ao local, onde ficou aguardando ele terminar a suposta negociação dele.

Com a mulher no veículo estava o filho que é autista, que foi entregue aos cuidados do Conselho Tutelar após a prisão da mãe.

Foi apreendido em posse do acusado, que tem passagem por homicídio, uma arma de fogo Glock cal. 40mm, um carregador de pistola, duas munições cal. 40mm intactas e um celular.

Os acusados foram encaminhados à Central de Flagrantes, onde ficaram detidos à disposição da Justiça pelo crime de porte ilegal de arma de fogo.

Comente esta notícia