facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

08 de Abril de 2020, 09h:55 - A | A

POLÍCIA / PROFISSÃO PERIGO

Motorista de aplicativo fica ferido após passageiros trocarem tiros durante viagem em VG

A vítima de 28 anos levou dois tiros durante o confronto entre criminosos, sendo um no braço e outro no tórax

MAJU SOUZA
DA REDACÃO



Um motorista de aplicativo, de 28 anos, pegou uma corrida direto para um confronto entre bandidos, e terminou baleado, na noite de terça-feira (07), na Avenida da FEB, em Várzea Grande. Dois passageiros dispararam contra criminosos que estavam em um veículo vermelho, marca de modelo não informados, que revidaram os tiros.

Conforme o boletim de ocorrência, o profissional pegou os dois passageiros no bairro Colorado, na Capital, com destino final a cidade de Várzea Grande. No caminho, os dois homens pediram que o motorista encostasse próximo ao Auto Shopping Fórmula, onde havia um carro estava estacionado.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

A vítima, segundo o boletim de ocorrência, obedeceu e, em seguida, seus passageiros começaram a trocar tiros com os ocupantes do outro veículo. O motorista foi atingido por dois tiros, sendo um no braço e outro no tórax.

Os passageiros fugiram a pé, sentido ao pátio da revendedora de carros Fiat Domani, local em que roubaram um Pálio Atractive para dar sequência na fuga.  Já seus rivais, seguiram em alta velocidade.

Uma segunda pessoa foi vítima dos criminosos. Um homem de 40 anos passava pela avenida, no momento do crime, e teve seu veículo Volkswagen Polo atingido por balas perdidas. 

A Polícia Militar (PM) foi acionada e, em rondas, prendeu um dos bandidos, identificado como Thayllan Duarte de Oliveira, de 20 anos. Ele foi encaminhado para Central de Flagrantes. 

Os outros participantes do crime estão foragidos e o veículo não foi encontrado. 

A Polícia Civil investiga o caso.

Comente esta notícia