14.08.2019 | 10h44


PROFISSÃO PERIGO

Motorista de aplicativo é mantido refém por bandidos durante 2h em Cuiabá

A vítima foi obrigada a circular por diversos pontos da região metropolitana com dois bandidos, que fugiram levando R$ 300,00.


DA REDAÇÃO

Um motorista de aplicativo, de 26 anos, sofreu um sequestro relâmpago em Cuiabá na madrugada desta quarta-feira (14). A vítima foi obrigada a transitar com dois bandidos armados por diversos pontos da Capital e Várzea Grande, além de ter R$ 300 roubados.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime aconteceu por volta de 1h40, quando o motorista deixava um passageiro no bairro Santa Terezinha e foi abordado por dois bandidos armados.

Eles entraram no veículo, fizeram ameaças e obrigaram o motorista a dirigir por diversos pontos por cerca de 2h.

A vítima relata que trafegou pelas avenidas Fernando Corrêa da Costa, Miguel Sutil, parou em uma tabacaria na região do Zero KM em Várzea Grande onde, onde um dos bandidos desceu enquanto o outro ficou com a vítima de refém.

Quando o segundo criminoso retornou da tabacaria, os bandidos obrigaram o motorista a seguir até uma praça no bairro Dom Aquino, em Cuiabá, onde os bandidos desceram.

Antes de fugir, os criminosos ainda roubaram o dinheiro do motorista.

A versão apresentada pelo motorista é investigada pela Polícia Civil.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER