07.02.2019 | 09h34


PROFISSÃO PERIGO

Motorista de aplicativo é assaltado com passageira no CPA e tem carro roubado

Veículo foi abandonado horas depois porque é equipado com bloqueador e chave-segredo.


DA REDAÇÃO

Um motorista de aplicativo de corridas teve o carro Classic roubado na Grande Cuiabá. O crime aconteceu no bairro CPA IV quando dois criminosos armados em uma moto renderam o condutor e uma passageira, por volta das 2h, desta quinta-feira (7).

A mulher relatou aos policiais militares do 3º Batalhão que o crime foi anunciado pelos criminosos no momento que descia do carro. 

Bastantes truculentos, os assaltantes pegaram objetos de valor das vítimas. Um deles fugiu no veículo Classic e o outro na motocicleta.

Logo em seguida, o motorista acionou a PM e informou que o carro não tinha seguro, mas era equipado por um sistema bloqueador e chave-segredo. Com isso, acreditava que os bandidos poderiam abandonar o Classic em poucas horas.

Com isso, a PM passou a fazer rondas na região e, por volta das 4h localizou o carro abandonado, com a chave no contato, ainda na região do CPA IV.

O veículo foi levado para o pátio da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos. Os policiais investigam o roubo.

OUTRO CRIME

Na madrugada de quarta-feira (6), em Várzea Grande, criminosos também roubaram o carro Onix de outro motorista de aplicativo de corridas. A ação aconteceu quando a vítima buscava um passageiro em frente ao shopping, porém acabou rendida por três assaltantes.

O motorista foi obrigado a sair do carro. Em seguida, os bandidos fugiram. Como era rastreado por um aparelho GPS a PM conseguiu localizar o veículo no bairro Parque do Lago, ainda na cidade.

Ao flagrar a PM, Andrey Gabriel Araújo tentou fugir, mas foi preso após bater o carro em outro. Apesar de não estar armado, ele acabou reconhecido pela vítima. A Polícia segue com as investigações para tentar prender o restante dos criminosos.

LEIA MAIS AQUI

Bandido rouba carro de motorista de aplicativo, bate na fuga e acaba preso











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

Enquete

ABUSO DE AUTORIDADE

Você concorda com aprovação da Lei para punir juízes?

Concordo: MP e Juízes erram muito e prejudicam pessoas de bem

Não concordo. A aprovação da lei é que é um abuso

Bolsonaro deveria vetar a lei

Bolsonaro deve sancionar a lei

  • Parcial

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER