07.11.2019 | 19h10


IMPRUDÊNCIA NA PISTA

Motorista dá cavalinho de pau, atropela mulher e bebê é arremessado


DA REDAÇÃO

Um bebê de 1 ano e 2 meses ficou ferido durante um acidente de trânsito entre um Volkswagen Gol e uma Honda Biz na noite de quarta-feira (06). Devido ao impacto da batida, a criança foi lançada do colo de uma adolescente de 16 anos, que estava na garupa da moto, e caiu no meio da pista.

O acidente aconteceu na Rua Armando Dias no bairro Boa Esperança, em Sinop (500 km de Cuiabá).

A mãe da criança, de 27 anos, e a adolescente também ficaram feridas e receberam atendimento de primeiros socorros de uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, que em seguida encaminhou as vítimas ao Hospital Regional devido à gravidade dos ferimentos. Não foi informado o atual estado de saúde dos pacientes.

De acordo com uma testemunha, a mãe da criança estava subindo no passeio para guardar a Biz em casa quando o motorista do Gol invadiu a rua em alta velocidade tentando “fazer um cavalinho de pau”, mas perdeu o controle da direção do veículo, subiu na calçada e atropelou as vítimas, momento em que o bebê foi lançado no chão.

O Gol parou em cima da motocicleta e das vítimas. No entanto, a mulher conseguiu sair debaixo do carro resgatar o filho.

O motorista arrancou com o veículo, arrastando a Biz por cerca de 200 metros e fugiu.

A Polícia Militar (PM) foi acionada, fez rondas pela região, mas não conseguiu encontrar o acusado.

O boletim de ocorrência foi registrado e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, responsável por investigar o caso e buscar pelo motorista.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO