facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 26 de Abril de 2024
26 de Abril de 2024

28 de Abril de 2019, 15h:00 - A | A

POLÍCIA / DIRIGIA EM ALTA VELOCIDADE

Motorista bêbado e com armas é preso em flagrante pela Polícia Militar

De acordo com a PM, o homem dirigia um veículo Gol em alta velocidade pela na MT-358, em Nova Olímpia.

MARIA JULIA SOUZA
DA REDAÇÃO



Um homem, que não teve o nome revelado, foi preso por dirigir bêbado e porte ilegal de armas de fogo, na madrugada deste domingo (28), em Nova Olímpia (203 km da Capital). O motorista trafegava em alta velocidade, na MT-358, num veículo Volkswagen Gol quando foi abordado pela Polícia Militar (PM).

O acusado, segundo o boletim de ocorrência, que apresentava claros sinais de embriaguez, negou possuir armas. Mas ao realizar uma busca no veículo, os militares encontraram três munições intactas de calibre 28 e uma bala clava, no banco traseiro, além de duas espingardas no porta-malas.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

O homem foi preso em flagrante e junto com os objetos encaminhados para delegacia.

Outro caso

Em Cuiabá, uma mulher, de 38 anos, foi presa na madrugada da última quinta-feira (25) por fugir sem pagar após abastecer o carro no posto de gasolina 'Conte Comigo' e atropelar um frentista, na Avenida Getúlio Vargas.

Durante a tentativa de escapar, ela ainda atropelou um frentista e bateu o carro, um Nissan Kicks, contra uma mesa do restaurante Choppão.

A mulher havia pedido para o frentista abastecer R$ 50 de combustível em seu carro e depois se recusou a realizar o pagamento. 

A acusada foi encaminhada para a Central de Flagrantes de Cuiabá, onde vai responder por dirigir alcoolizada, dano, lesão corporal, direção perigosa em via pública e fuga do local do acidente. 

Leia mais:

Mulher foge sem pagar por gasolina atropela frentista e bate o carro

 

Comente esta notícia