15.10.2019 | 08h20


ÁLCOOL E DIREÇÃO

Motorista bêbado atropela motociclista e foge sem prestar socorro

O acusado foi detido por populares no início da noite de sábado (12) no bairro CPA II, em Cuiabá.


DA REDAÇÃO

O motorista, identificado pelas iniciais C.E.H., 55 anos, foi preso em flagrante no bairro CPA II, em Cuiabá, no início da noite de sábado (12) acusado por dirigir bêbado um veículo Fiat Toro, atropelar um motociclista, identificado como P.V.G.C.N., 21 anos, e tentar fugir do local do acidente sem prestar socorro.

O jovem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atentimento (UPA) do bairro Morada do Ouro, onde foi internado para receber cuidados médicos. Não há informações sobre o atual estado de saúde do rapaz.

O condutor foi detido por populares na Rua Acre cruzamento com a Rua Tesouro até a chegada da Polícia Militar (PM) que prendeu o rapaz. O Fiat Toro foi encontrado parado atravessado na via bastante danificado.

Segundo a PM, o acusado estava tão bêbado e ao ser questionado não soube explicar como aconteceu o acidente.

De acordo com a testemunha, identificada pelas iniciais, P.V.G.N., o acidente aconteceu por volta das 18h30 no bairro Morada do Ouro, quando C.E.H atropelou a vítima e fugiu. O acusado foi perseguido por outros motoristas que viram o acidente e abordado no CPA II.

O jovem foi preso e encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência pelos crimes de dano material, lesão corporal culposa em direção de veículo automotor qualificado e conduzir veiculo sob influência de álcool.

A Carteira Nacional de Habilitação (CNH) do condutor foi recolhida.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO