22.07.2019 | 17h10


VEJA FOTOS

Motorista atropela 11 pessoas em rodovia de MT e é quase linchado por populares

Caso foi registrado na madrugada de domingo (21), na MT-130, em Paranatinga, sentido a Primavera do Leste.


DA REDAÇÃO

O motorista identificado apenas pelas iniciais R. M. S. R., 22 anos, foi surrado por populares, na madrugada de domingo, (21) após atropelar 11 pessoas com um veículo Volkswagen Gol, na MT-130, em Paranatinga (378 km da Capital).

O carro trafegava sentido Primavera do Leste, quando aconteceu o atropelamento, em frente ao Balneário Lagoa.

De acordo com a Polícia Civil, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encontrou sete feridos no local, sendo dois em estado grave que foram encaminhados ao Hospital Regional de Rondonópolis. Os outros feridos foram atendidos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município.

Testemunhas disseram aos policiais que pelo menos mais quatro vítimas foram socorridas por amigos e levadas para uma unidade de saúde do município.

R.M.S.R. foi encontrado dentro do Gol, ainda no local, com várias lesões no rosto e no braço após levar uma surra de populares que presenciaram o acidente. Ele também recebeu atendimento no local e, em seguida, foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos sobre o caso.

De acordo com relatos de testemunhas, as vítimas, assim como outros indivíduos, estavam sentadas à beira da pista de rolamento e ainda havia pessoas dançando no meio da via, até que em determinado momento o veículo teria passado em alta velocidade e não teria conseguido parar antes de atingir as vítimas.

O condutor relatou ao delegado que estava a caminho da fazenda onde trabalha. Que no trajeto não conseguiu ver as pessoas na rodovia devido à escuridão e quando percebeu a presença delas tentou frear, mas já estava muito próximo e o carro não parou a tempo, causando o acidente.

A Polícia Civil investiga a ocorrência.

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

INFORME PUBLICITÁRIO

TV REPÓRTER