27.02.2020 | 08h20


GERAL / MORTE E MISTÉRIO

Motorista cai com carro em vala e é morto pela própria arma

Conforme apurado pelo RepórterMT, o disparo que atingiu a vítima teria sido de uma arma que ela carregava dentro do veículo


DA REDAÇÃO

Antônio Santos Savi, 53 anos, morreu ao cair com seu Fiat Fiorino dentro de uma vala na zona rural de Sinop (500 km de Cuiabá). Durante o resgate foi verificado que estava ferido por um disparo de arma de fogo na barriga. Uma arma antiga, tipo ‘garruncha’ foi localizada dentro do carro. A principal suspeita é de que o disparo tenha partido da própria arma  que a vítima tinha costume de carregar dentro do carro.

O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta de 20h40 para atender a ocorrência registrada como acidente.  A vala em que o carro caiu na fica na Estrada Selene, próximo da comunidade que leva o mesmo nome, a 10 km do Centro de Sinop.

“Testemunhas disseram que ele tinha o hábito de carregar a arma dentro do carro. A suspeita inicial é de que o disparo foi acidental, até por conta do local onde o tiro acertou”, disse o sargento Edvan Borges, do Corpo de Bombeiros, ao .

Só Notícias

A vítima morreu ainda no local do acidente.

Após a confirmação de que Antônio estava ferido por um disparo, o local foi isolado e analisado pela Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

O cadáver foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.

O caso é investigado pela Polícia Civil.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO