03.10.2010 | 12h17


POLÍCIA

Motoqueiro bate em ônibus e morre em acidente na MT-140

MAYARA MICHELS
DA REDAÇÃO

 

O motoqueiro Amilton Fernandes da Silva, 31, morreu ontem à noite após colidir frontalmente com um ônibus na MT-140. De acordo com as informações, o acidente ocorreu na noite deste sábado (2). A rodovia liga Campo Verde à MT-251. Ele estava a cerca de 6 quilômetros do município.

Segundo informações do motorista do ônibus, Carlos Francisco de Souza, chovia muito no momento do acidente. "Só vi quando a moto estava vindo em minha direção, como estava chovendo forte, o motoqueiro não percebeu que estava na contramão", afirmou Carlos Francisco.

No momento do acidente Carlos Souza transportava fiéis de uma comunidade evangélica de Cuiabá para Campo Verde. Nenhum deles ficou ferido. Apenas o motoqueiro não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, uma perícia foi feita no local. Uma freada brusca na pista indica que Amilton Fernandes ainda tentou evitar a tragédia. O trânsito no local está liberado.

Com informações de Valmir Faria, de Campo Verde











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO