22.11.2019 | 12h43


DURANTE CAMINHADA

Motoqueiro ataca mulher, rasga roupa e estupra no meio da rua

O crime durou cerca de uma hora; após ejacular na vítima, o estuprador fugiu.


DA REDAÇÃO

Uma mulher de 26 anos foi atacada e estuprada, no início da manhã desta sexta-feira (22), enquanto caminhava em um das ruas do bairro Recanto dos Pássaros, próximo a uma área de chácaras, em Sorriso (480 km da Capital). O agressor estava numa moto no momento em que abordou a vítima.

O homem pedia por informações, mas quando a mulher se virou para responder foi atacada e estuprada. O crime durou cerca de uma hora. O motoqueiro rasgou as roupas da vítima e ejaculou nela.

A mulher foi hospitalizada e recebeu o coquetel anti-HIV.

O delegado Nilson Farias relatou que a mulher está em choque e que o agressor também roubou o celular dela.

Segundo descrição, o homem possui uma tatuagem no pescoço, usava roupas e apetrechos de pedreiro no momento do crime. Porém, até o momento o criminoso não foi localizado.

A Polícia Judiciária Civil investiga o caso.

Denuncie

A Secretaria Nacional de Políticas oferta, desde 2005, a Central de Atendimento à Mulher em Situação de Violência, no disque 180, para denúncias de violência contra mulher amparadas na Lei Maria da Penha. 

É um serviço de utilidade pública, gratuito e confidencial (preserva o anonimato). O Ligue 180 tem como objetivo receber as queixas, orientar as vítimas, acionar a Segurança Pública e, se necessário, as encaminhar para outros serviços.

 











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO