facebook-icon-color.png instagram-icon-color.png twitter-icon-color.png youtube-icon-color.png tiktok-icon-color.png
Cuiabá, 25 de Abril de 2024
25 de Abril de 2024

12 de Maio de 2021, 06h:49 - A | A

POLÍCIA / EXECUTADO COM 7 TIROS

Educador físico ganhou moto em programa de TV  

Gean Faygner de Souza Santos, 28 anos, foi executado na noite dessa terça-feira no bairro Residencial Coxipó, em Cuiabá. Criminosos ainda não foram identificados.

REDAÇÃO



O motociclista executado com pelo menos sete tiros, na noite de terça-feira (11), numa avenida do bairro Residencial Coxipó, em Cuiabá, foi identificado como Gean Faygner de Souza Santos, 28 anos, e atuava como educador físico.

O crime aconteceu em uma das principais vias do bairro.

>>> Clique aqui e receba notícias de MT na palma da sua mão

Testemunhas disseram que os executores se aproximaram da vítima em um carro e atiraram várias vezes.

Em seguida, a Polícia Militar foi acionada e encaminhou uma equipe do 9º Batalhão de Polícia Militar para o local da ocorrência, no entanto, quando os militares chegaram a vítima já estava sem sinais vitais.

Mesmo assim, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou ser chamado, mas apenas constatou a morte.

A PM isolou o local do crime, para análise da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Os criminosos conseguiram foragir.

O assassinato é investigado pela Polícia Civil, por meio da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, que buscam informações sobrem que são os criminosos e o que pode ter motivado o crime.

Programa de TV

O professor Jean Faygner ganhou a moto Honda CG Titan que pilotava no momento do crime durante sorteio no programa do Pop, da TV Rondon, afiliada do SBT.

 

Comente esta notícia