14.11.2019 | 10h44


VEJA FOTOS

Motociclista é perseguido após fugir da polícia pela contramão em Cuiabá

P.J.S. dentro de uma construção no bairro do Porto, na manhã desta quinta-feira.


DA REDAÇÃO

Um motociclista de 19 anos, identificado pelas iniciais P.J.S., foi preso no início da manhã desta quinta-feira (14) após perseguição policial por ruas na região da Arena Pantanal.

O acusado foi flagrado por uma guarnição policial, por volta das 07h no cruzamento da Avenida Ipiranga com a Senador Metelo, no bairro Porto, em atitude suspeita.

Ele estava conduzindo uma motocicleta, Honda CBX 200 Strada sem placa, mas quando percebeu a proximidade da viatura militar, arrancou em alta velocidade.

Os militares acompanharam o fugitivo e pediram reforços às outras equipes de área, além da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Metropolitana) e Grupo de Comando de Ação Rápida (CAR).

Durante a perseguição, o motociclista avançou sinais vermelhos, fez manobras de ziguezague e andou na contramão na Avenida São Sebastião, onde, por diversas vezes, quase provocou acidente entre os veículos que trafegavam pelo local, até que entrou numa rua, jogou o veículo no chão e correu a pé para dentro de uma construção.

Os policiais cercaram o local e entraram no terreno, onde prenderam o rapaz.

Questionado sobre o motivo da fuga, o acusado respondeu apenas que foi porque motocicleta estava com os documentos atrasados.

P.J.S. foi encaminhado à Central de Flagrantes, onde foi registrada a ocorrência por desobediência, direção perigosa e ficou detido aguardando os procedimentos legais.

Galeria de Fotos:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:
Crédito:










COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

Matéria(s) relacionada(s):

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO