alexametrics
19.02.2011 | 12h25


POLÍCIA

Motociclista bate em viatura ao tentar fugir da polícia

CLICK HOJE 11h36

Em rondas pelo bairro São José e Jardim Primavera, a Polícia Militar de Sorriso recebeu uma denúncia de que havia um homem armado com um revólver 38. A informação era de que o suspeito estaria em uma Yamaha, Factor, preta e usava uma camiseta vermelha.

Por volta das 20h20 de ontem (18) os policiais localizaram uma moto com as mesmas características e o piloto com trajes semelhantes. O motociclista, ao ver a guarnição, começou a fugir em alta velocidade o que levantou ainda mais a suspeita.

Durante a fuga, o motociclista desrespeitou diversas sinalizações de trânsito, invadindo preferenciais, andando na contramão, colocando em risco a própria vida e a de terceiros.

No intuito de detê-lo, alguns disparos foram efetuados para o alto, porém o piloto continuou fugindo. Em seguida, já no Residencial Pinheiro, o piloto tentou fazer uma manobra para despistar os policiais e acabou batendo de frente com a viatura.

Com o impacto e a queda, Rafael Rodrigues, de 18 anos, machucou a mão esquerda e sofreu diversas escoriações. O piloto disse apenas que não possuía CNH, e que ficou com medo de ser multado, por isso fugiu da polícia. Nenhuma arma foi localizada com Rafael.

A moto, uma Yamaha Factor, preta, com placas de Sorriso, e a viatura da PM, ficaram danificados. A moto foi recolhida e encaminhada para o pátio da Delegacia de Polícia Civil.

O piloto deve responder pelo crime de direção perigosa e por dirigir sem CNH.











COMENTÁRIOS

Preencha o formulário e seja o primeiro a comentar esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Repórter MT. Clique aqui para denunciar um comentário.

TV REPÓRTER

INFORME PUBLICITÁRIO

Bebe Prime